quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AIDS

Contágio da Aids , medicamentos contra AIDS, sintomas da AIDS, formas de prevenção, tratamento, o vírus HIV, o desenvolvimento de vacinas contra Aids.


virus da AIDS



Introdução : sabendo mais sobre Aids e HIV
A sigla Aids significa Síndrome da Imunodeficiência Adquirida. O vírus  da Aids é conhecido como HIV e encontra-se no sangue, no esperma, na secreção vaginal e no leite materno das pessoas infectadas pelo vírus. Objetos contaminados pelas substâncias citadas, também podem transmitir o HIV, caso haja contato direto com o sangue de uma pessoa.
Após o contágio, a doença pode demorar até 10 anos para se manifestar. Por isso, a pessoa pode ter o vírus HIV em seu corpo, mas ainda não ter Aids. Ao desenvolver a Aids, o HIV começa um processo de destruição dos glóbulos brancos do organismo da pessoa doente. Como esses glóbulos brancos fazem parte do sistema imunológico ( de defesa ) dos seres humanos, sem eles, o doente fica desprotegido e várias doenças oportunistas podem aparecer e complicar a saúde da pessoa. A pessoa portadora do vírus HIV, mesmo não tendo desenvolvido a doença, pode transmiti-la. 
Formas de Contágio
A Aids é transmitida de diversas formas. Como o vírus está presente no esperma, secreções vaginais, leite materno e no sangue, todas as formas de contato com estas substâncias podem gerar um contágio. As principais formas detectadas até hoje são : transfusão de sangue, relações sexuais sem preservativo, compartilhamento de seringas ou objetos cortantes que possuam resíduos de sangue. A Aids também pode ser transmitida da mão para o filho durante a gestação ou amamentação.
Principais Sintomas da Aids
Como já dissemos, um portador do vírus da Aids pode ficar até 10 anos sem desenvolver a doença e apresentar seus principais sintomas. Isso acontece, pois o HIV fica "adormecido" e controlado pelo sistema imunológico do indivíduo. Quando o sistema imunológico começa ser atacado pelo vírus de forma mais intensa, começam a surgir os primeiros sintomas. Os principais são: febre alta, diarréia constante, crescimento dos gânglios linfáticos, perda de peso e erupções na pele. Quando a resistência começa a cair ainda mais, várias doenças oportunistas começam a aparecer: pneumonia, alguns tipos de câncer, problemas neurológicos, perda de memória, dificuldades de coordenação motora, sarcoma de Kaposi (tipo de câncer que causa lesões na pele, intestino e estômago). Caso não tratadas de forma rápida e correta, estas doenças podem levar o soropositivo a morte rapidamente.
Formas de Prevenção
A prevenção é feita evitando-se todas as formas de contágio citadas acima. Com relação a transmissão via contato sexual, a maneira mais indicada é a utilização correta de preservativos durante as relações sexuais. Atualmente, existem dois tipos de preservativos, também conhecidos como camisinhas : a masculina e a feminina. Outra maneira é a utilização de agulhas e seringas descartáveis em todos os procedimentos médicos. Instrumentos cortantes, que entram em contato com o sangue, devem ser esterilizados de forma correta antes do seu uso. Nas transfusões de sangue, deve haver um rigoroso sistema de testes para detectar a presença do HIV, para que este não passe de uma pessoa contaminada para uma saudável.
Tratamento
Infelizmente a medicina ainda não encontrou a cura para a Aids. O que temos hoje são medicamentos que fazem o controle do vírus na pessoa com a doença. Estes medicamentos melhoram a qualidade de vida do paciente, aumentando a sobrevida. O medicamento mais utilizado atualmente é o AZT ( zidovudina ) que é um bloqueador de transcriptase reversa. A principal função do AZT é impedir a reprodução do vírus da Aids ainda em sua fase inicial. Outros medicamentos usados no tratamento da Aids são : DDI ( didanosina ), DDC ( zalcitabina ), 3TC ( lamividina ) e D4T ( estavudina ). Embora eficientes no controle do vírus, estes medicamentos provocam efeitos colaterais significativos nos rins, fígado e sistema imunológico dos pacientes.
Cientistas do mundo todo estão trabalhando no desenvolvimento de uma vacina contra a Aids. Porém, existe uma grande dificuldade, pois o HIV possui uma capacidade de mutação muito grande, dificultando o trabalho dos cientistas no desenvolvimento de vacinas.
Você sabia?
- Dia 1 de dezembro comemora-se o Dia Mundial de Luta contra a Aids.

3 comentários:

  1. Unfortunately there are a lot of AIDS/Herpes denials on Herbal cures still out there. I did research on them after I was tested HIV/Herpes positive I was so worried am I going to die soon. I continue my search again on herbal remedy for Std, then I found lots of testimony on how Dr Itua Herbal Medicine Cured HIV/Aids, Herpes Virus,Copd, Hepatitis, Diabetes, On websites sharing their testimonies, which made much more sense to me. All the authors pronounce Dr Itua As a man with Good Heart, I pick interest in their testimonies and I contact him about my situation then he gave me procedure how it works, I proceed after one week he courier his Herbal Medicine to me and instruct me on how to drink it for two weeks to cure. I receive His Herbal Medicine so I drank it for two weeks as I was told then after 2 days I go for a test I found out I was cured from HIV/Aids & Herpes Virus, I pay homage to him 2 months ago to his country to celebrate with him on his African festival which he told me it usually happens every year. I know there are lots of (HIV)/Aids&Herpes Virus denials of Herbal Remedy movement the same few doctors and they represent a very small faction of the community. I could have died because I refused Natural Herbs Cures for so long, but luckily, by the grace of God I am alive to tell my story. Contact Info...Whatsapp Number...+2348149277967,Email...drituaherbalcenter@gmail.com/My Instagram Username...avat5634 Just in case you need someone to talk with.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com

      @ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
      O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
      Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


      Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

      Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


      Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

      Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
      Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
      O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
      Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
      O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


      Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
      Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

      Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


      Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

      Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
      Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


      Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com

      Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

      número do whatsapp; +351924365160

      Excluir
  2. Sou Trisha Nelson, dos EUA. Contraí o HIV 4 anos atrás, meu médico me disse que não há cura possível para o HIV / AIDS. Comecei a tomar meus ARVs, meu CD4 era de 77 e a carga viral era de 112.450. Eu pesquisei um remédio de ervas e vi o Dr. James Herbal remédio misto, também vi muitos depoimentos sobre ele sobre como ele usa Seu remédio de ervas fortes para curar HIV / AIDS e outras doenças. Entrei em contato com ele e contei-lhe meus problemas, ele me disse para não me preocupar mais que eu me beneficiasse e me curasse de seu fitoterápico para HIV / Aids. Nunca duvidei Dele porque acreditava que serei curado, pois a natureza tem o poder de curar todos os tipos de doenças quando o fitoterápico é usado nas proporções certas. Ele preparou sua bebida à base de ervas e me mandou pelo serviço de correio Speed, e eu tomei por 3 semanas de manhã e à noite em uma quantidade que ele me disse, depois disso, fui fazer um check-up e fiquei curado do HIV . Sua mistura de ervas NÃO TEM EFEITO COLATERAL E É FÁCIL DE BEBER, não há dieta especial quando se toma a mistura de ervas do Dr. James. Ele me disse que conseguiu curas para doenças como doença de Alzheimer, câncer, transtorno bipolar, herpes, hepatite, esquizofrenia, fibromialgia. Doença de Dupuytren, Neoplásica, Diabetes, Doença celíaca, Antipatia Amilóide Cerebral, HPV, Ereção Fraca, Removedor de Verrugas. Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Carcinoma Adrenocortical. Asma, Alérgica, Removedor de verrugas, Melanoma, Parkinson, dermatite peitoral, tireóide, HPV, ALS, DOENÇAS RENAS, SHINGLES. Pile, você pode entrar em contato com ele em seu endereço de e-mail @ drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir